sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O enterro e o pitbull

Um homem depara-se com um enterro, seguido de uma inusitada procissão:

- Primeiro vinha um caixão.

- Depois um segundo caixão.

- Em seguida, um homem sozinho levando um pitbull pela coleira.

- Finalmente, e atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.

Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se delicadamente do homem com o cão e diz:

- Os meus sentimentos pela sua perda... mas... eu nunca vi um enterro assim. O senhor poderia dizer-me quem é que morreu?

- Bem... no primeiro caixão está a minha mulher.

- Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?

- O meu cão... ele atacou-a...

- Que tragédia!...

- No segundo caixão a minha sogra... ela tentou salvar a filha...

Um silêncio consternado e pungente.

Os dois homens olham-se nos olhos.

- Empresta-me o cão?

- Meta-se na fila...

Sem comentários:

Enviar um comentário